Mulher acusa companheiro de violência doméstica e casal vai parar na delegacia de Cassilândia

A vítima informou que não desejava representar contra o agressor, mencionando sentir pena dele

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher acusa companheiro de violência doméstica e casal vai parar na delegacia de Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Conhecido como “Branquim”, um homem de 51 anos foi acusado de agressão pela companheira que chamou a Polícia Militar para acalmar o valentão. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15) em Cassilândia e a vítima não desejava representar contra o agressor.  

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida pelo seu marido, com chutes, socos, tapas e ameaças de morte com o uso de uma faca. A vítima entregou aos militares a referida faca, que tinha aproximadamente 16 cm de lâmina, utilizada na ameaça. 

No momento da chegada dos policiais, o autor, conhecido como  Branquim, estava do lado de fora da casa e desarmado. A vítima, apresentava apenas um arranhão na mão direita, que informou ter sido causado pelos espinhos de uma roseira, e não pelo autor das agressões. 

Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados à delegacia de polícia, sem lesões corporais aparentes. No entanto, a mulher informou que não desejava representar contra o agressor, mencionando sentir pena dele quando está sob efeito de álcool. A autoridade policial orientou o registro do boletim de ocorrência, a coleta da assinatura do termo de não representação, e liberou ambos imediatamente. 
 
 
 

Você também pode gostar de ler