Conhecido como “Branquim”, um homem de 51 anos foi acusado de agressão pela companheira que chamou a Polícia Militar para acalmar o valentão. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15) em Cassilândia e a vítima não desejava representar contra o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida pelo seu marido, com chutes, socos, tapas e ameaças de morte com o uso de uma faca. A vítima entregou aos militares a referida faca, que tinha aproximadamente 16 cm de lâmina, utilizada na ameaça.
No momento da chegada dos policiais, o autor, conhecido como Branquim, estava do lado de fora da casa e desarmado. A vítima, apresentava apenas um arranhão na mão direita, que informou ter sido causado pelos espinhos de uma roseira, e não pelo autor das agressões.
Diante dos fatos, o autor e a vítima foram encaminhados à delegacia de polícia, sem lesões corporais aparentes. No entanto, a mulher informou que não desejava representar contra o agressor, mencionando sentir pena dele quando está sob efeito de álcool. A autoridade policial orientou o registro do boletim de ocorrência, a coleta da assinatura do termo de não representação, e liberou ambos imediatamente.
Você também pode gostar de ler
Corpo de morador de Chapadão do Sul é encontrado no Rio Pratinha após dois dias de buscas
Morador desapareceu no fim da tarde de domingo (16), em trecho do rio na região de Chapadão do Céu (GO), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul
Publicado em 18/08/2026 às 13:49 - Atualizado em 18/08/2026 às 14:38 - Por Camila Borges
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira