Filha de motociclista morto em acidente em Coxim desabafa: meu pai foi tirado de mim por um irresponsável alcoolizado

Jazon Vieira Assunção, de 55 anos, morreu no último sábado (20) após ser atingido por uma caminhonete; motorista está preso preventivamente

Imagem de compartilhamento para o artigo Filha de motociclista morto em acidente em Coxim desabafa: meu pai foi tirado de mim por um irresponsável alcoolizado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Quatro dias após perder o pai em um acidente de trânsito em Coxim, a filha de Jazon Vieira Assunção, de 55 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a dor da perda. O motociclista morreu na noite de sábado (20), quando foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Mendes Mourão. Segundo familiares, o motorista estaria alcoolizado.

Na publicação, feita na quarta-feira (24), a filha disse que só conseguiu se pronunciar depois da decisão judicial que decretou a prisão preventiva do condutor. “Dia 20 de setembro... O dia que meu pai estava voltando pra casa e foi brutalmente atropelado por um irresponsável alcoolizado. O dia que ele me tirou minha base, minha força, meu herói”, escreveu.

No relato, a filha descreveu o desespero ao encontrar o pai após o acidente. “De repente eu me vi sem ele aos prantos pedindo por favor que alguém ajude ele, que ele não estava morto ao chão. Pedindo que ele se levantasse e me falasse sorrindo que foi só mais uns arranhões e que vai ficar tudo bem”, disse.

Ela também mencionou a dificuldade de explicar a ausência do avô para a filha pequena. “Como explico pra Hiza que aí no céu não tem visita? Que domingo, vovô não vem trazer doces?”, questionou.

O texto trouxe ainda memórias da convivência com Jazon, que a filha descreveu como um homem prestativo e presente na vida da família. “Uma vez veio e viu minha panela estragada... Saiu e trouxe uma nova. O senhor era assim, família, companheiro, herói mesmo daqueles que você nem precisa pedir, já tá aqui pra te ajudar”, relatou.

Ela lamentou que os planos de cuidar do pai na velhice tenham sido interrompidos. “Faleceu tão jovem, sem direito de ver seus netos crescer. E agora pai? Como seguimos sem o senhor?”, escreveu.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram a violência do impacto. Após atingir a moto de Jazon, a caminhonete ainda colidiu contra o muro de uma casa.

O motorista teve apenas ferimentos leves, enquanto Jazon morreu no local, sem chance de socorro. A Polícia Militar e peritos estiveram na área para apurar as circunstâncias.

No dia 22 de setembro, a Justiça determinou a prisão preventiva do motorista, que permanece detido. A família afirma que seguirá lutando por justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná