Uma mulher de 43 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (26) em São Gabriel do Oeste (MS). O autor do crime, seu ex-companheiro de 36 anos, desferiu um golpe de faca contra o pescoço da vítima e só se apresentou à Polícia Civil horas após a agressão.
O ataque ocorreu por volta das 12h40, em uma residência localizada na Rua Patativa. Segundo a ocorrência, o homem surpreendeu a vítima e a golpeou com uma faca de serrinha, fugindo em seguida.
Populares que presenciaram ou tomaram conhecimento da violência agiram rapidamente e levaram a mulher para o hospital municipal antes da chegada da Polícia Militar. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram marcas de sangue no local, confirmando a gravidade do incidente.
Aos policiais, a vítima relatou que o agressor não aceitava o término do relacionamento. Ela afirmou ter sido atacada de surpresa, sem que o homem proferisse qualquer palavra antes de desferir o golpe.
Por volta das 16h, o suspeito compareceu à delegacia, onde confirmou a agressão e alegou que "havia perdido a cabeça". A faca utilizada foi apreendida pelos investigadores.
A mulher permanece internada no hospital municipal, onde recebe cuidados médicos. Ela foi orientada a realizar o exame de corpo de delito, que será anexado à investigação da Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva