Filha vê hematomas na mãe e denuncia agressões recorrentes ocorridas em Fazenda de Camapuã

Companheiro bêbado é preso em flagrante após mulher ser encontrada com ferimentos no rosto

Imagem de compartilhamento para o artigo Filha vê hematomas na mãe e denuncia agressões recorrentes ocorridas em Fazenda de Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um caso de violência doméstica levou à prisão de um homem de 43 anos na tarde do último sábado (27), em uma fazenda na região de Pontinha do Cocho, em Camapuã. A prisão foi efetuada após uma denúncia crucial feita pela filha da vítima, uma mulher de 51 anos.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, que reside em outra localidade, após ela perceber os hematomas no rosto da mãe durante uma chamada de vídeo. A denunciante alertou que as agressões eram recorrentes, com naturezas física, verbal e psicológica.

Ao chegarem à fazenda, os policiais confirmaram os ferimentos na vítima, que apresentava um hematoma no olho direito e um corte no nariz. Embora a mulher tenha tentado inicialmente justificar as lesões como resultado de uma queda, ela foi prontamente encaminhada ao hospital de Camapuã, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.

O companheiro da vítima foi encontrado no local em estado de embriaguez e alteração. Ele foi detido em flagrante e, por medida de segurança, conduzido algemado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O suspeito foi apresentado à delegacia sem lesões aparentes.

A Polícia Civil registrou o caso e, após ouvir a vítima e o autor, iniciou a investigação no âmbito da Lei Maria da Penha, devendo adotar as medidas cabíveis para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do agressor.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler

X Supermercado Paraná