Operação Lei Seca: Cinco motoristas são presos por dirigir alcoolizados em Costa Rica e Chapadão do Sul 

As ações, que ocorreram entre sábado (27) e domingo (29), visaram coibir a infração e garantir a segurança viária.

Imagem de compartilhamento para o artigo Operação Lei Seca: Cinco motoristas são presos por dirigir alcoolizados em Costa Rica e Chapadão do Sul  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) intensificou as fiscalizações de trânsito durante o último final de semana e prendeu cinco condutores por dirigirem sob a influência de álcool nas cidades de Costa Rica e Chapadão do Sul. As ações, que ocorreram entre sábado (27) e domingo (29), visaram coibir a infração e garantir a segurança viária.

Em Costa Rica, as ocorrências por embriaguez foram diversas:

Sábado (27/09), à tarde: Um homem de 33 anos foi abordado na Rua Pintado por conduzir um Fiat/Uno cinza em alta velocidade. Além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o teste do etilômetro confirmou a embriaguez.

Sábado (27/09), à noite: Uma motocicleta Honda/CG Titan vermelha foi flagrada trafegando em zigue-zague pela Rua Adonel Dias da Costa, Bairro Sonho Meu IV. O condutor, que estava embriagado, também teve a situação confirmada pelo etilômetro.

Domingo (29/09), à noite: Um jovem de 19 anos foi abordado na Avenida José Ferreira da Costa após ser flagrado conduzindo uma motocicleta Yamaha preta na contramão de direção. A ingestão de álcool foi confirmada pelo teste.

Chapadão do Sul também registrou casos graves de alcoolemia ao volante:

Domingo (29/09), à tarde: A PM foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima na rotatória das Avenidas Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Um VW/Voyage prata, conduzido por um homem de 50 anos, colidiu com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan. O motociclista, também de 50 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido. O condutor do Voyage apresentava sinais claros de embriaguez e, apesar de recusar o teste, foi encaminhado à Delegacia com base no termo de constatação.

Domingo (29/09), de madrugada: Por volta das 04h30, um homem de 30 anos foi flagrado conduzindo um Ford/Fiesta prata na Avenida Goiás, Bairro Sibipiruna, após realizar uma arrancada brusca. O motorista recusou o etilômetro, mas foi lavrado o termo de constatação de embriaguez. O veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi removido ao pátio do Detran.

Todos os cinco condutores foram presos em flagrante e levados às respectivas Delegacias de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler