Grávida é agredida com soco no rosto em Chapadão do Sul; Marido é preso por violência doméstica

Devido ao seu estado de gravidez, a vítima foi rapidamente encaminhada ao hospital para receber atendimento médico urgente e garantir que nem ela nem o bebê tivessem complicações

Imagem de compartilhamento para o artigo Grávida é agredida com soco no rosto em Chapadão do Sul; Marido é preso por violência doméstica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um caso grave de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar de Chapadão do Sul na madrugada de domingo (29/09). Uma mulher de 41 anos, que está grávida, foi agredida fisicamente pelo marido, um homem de 44 anos.

A ocorrência aconteceu por volta das 00h15, na Rua São José dos Pinhais, no Bairro Sibipiruna. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto.

Devido ao seu estado de gravidez, a vítima foi rapidamente encaminhada ao hospital para receber atendimento médico urgente e garantir que nem ela nem o bebê tivessem complicações decorrentes da agressão.

Após o atendimento hospitalar, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O agressor foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça, onde o caso será investigado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler