Briga em conveniência no centro de São Gabriel do Oeste termina com um preso por descumprimento de medida protetiva

Homens, que estavam embriagados, entraram em vias de fato e foram autuados após a avó de um deles e ex-companheira do outro revelar ter proteção judicial contra o neto

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga em conveniência no centro de São Gabriel do Oeste termina com um preso por descumprimento de medida protetiva da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma confusão registrada em uma conveniência na região central de São Gabriel do Oeste resultou na condução de dois homens à Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira, 30 de setembro. Um dos envolvidos, de 19 anos, foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência em vigor.

A ocorrência teve início quando policiais em patrulhamento se depararam com uma "grande algazarra" em um estabelecimento comercial. No local, dois homens, de 19 e 36 anos, estavam visivelmente exaltados e confirmaram ter consumido bebida alcoólica e entorpecentes.

A discussão entre a dupla rapidamente evoluiu para vias de fato, causando lesões corporais em ambos.

O caso ganhou uma complicação adicional com o depoimento da proprietária do estabelecimento. A mulher é avó do jovem de 19 anos e ex-companheira do homem de 36.

Ela informou às autoridades que possui uma medida protetiva contra o neto, expedida pela Justiça em abril deste ano. O status da decisão judicial foi confirmado no sistema.

Devido às lesões, os dois envolvidos foram encaminhados primeiro ao Hospital Municipal para atendimento médico. Posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O jovem de 19 anos foi autuado em flagrante por violar a medida protetiva que o impedia de se aproximar da avó. Já o homem de 36 anos prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo de compromisso.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler