Criança denuncia agressão e padrasto é preso por violência doméstica em Costa Rica

Vítima, de 33 anos, relatou à Polícia Militar ter sido agredida com puxões de cabelo, tapas e socos

Imagem de compartilhamento para o artigo Criança denuncia agressão e padrasto é preso por violência doméstica em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira, 30 de setembro, em Costa Rica (MS), após ser denunciado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar por volta das 20h38, após um chamado via 190. Segundo a comunicação oficial da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a denúncia partiu de uma criança, que relatou que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto na residência da família, localizada na Rua Lambari, no Bairro Jardim Eldorado II.

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com a vítima, uma mulher de 33 anos, que confirmou as agressões. Ela informou ter sido atacada fisicamente pelo companheiro com puxões de cabelo, tapas e socos.

Diante da constatação do crime de violência doméstica, foi dada voz de prisão ao autor. Ambos os envolvidos foram imediatamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler