Jovem Kaíque Miguel, ex-morador de Chapadão do Sul, morre aos 18 anos após mal súbito em Minas Gerais

Kaíque era filho do ex-policial de Chapadão do Sul, Tenente Aleixo

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem Kaíque Miguel, ex-morador de Chapadão do Sul, morre aos 18 anos após mal súbito em Minas Gerais da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Com apenas 18 anos, o estudante, Kaíque Miguel dos Santos, que morou em Chapadão do Sul (MS), morreu após sofrer um mal súbito na última quinta-feira (14) enquanto estava dentro de um colégio em Minas Gerais.  

De acordo com O Correio News, Kaíque, filho do ex-policial de Chapadão do Sul, Tenente Aleixo, deixou amigos e familiares em estado de choque com sua partida repentina. O mal súbito ocorreu de forma inesperada, deixando todos consternados. 

O velório de Kaíque aconteceu na cidade de Paranaíba (MS), onde a família do jovem atualmente reside. Amigos e parentes prestaram suas últimas homenagens e ofereceram apoio à família enlutada nesse momento difícil. 

O sepultamento de Kaíque Miguel dos Santos Aleixo ocorreu no Cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba, marcando o momento de despedida e saudade. 

Kaíque, quando morava em Chapadão do Sul, estudou no Colégio Maper, que emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais, relembrando o jovem e destacando sua presença na comunidade escolar. 
 

Imagem null

Você também pode gostar de ler