Idoso de 71 anos é identificado como vítima de batida entre caminhonete e carreta na BR-158

João Batista de Oliveira, de Aparecida do Taboado, morreu após colisão frontal que interditou trecho entre Paranaíba e Aparecida do Taboado

Imagem de compartilhamento para o artigo Idoso de 71 anos é identificado como vítima de batida entre caminhonete e carreta na BR-158 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi identificado como João Batista de Oliveira, de 71 anos, morador de Aparecida do Taboado, o motorista que morreu na colisão frontal entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma carreta na BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, na tarde de quinta-feira (2). O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O impacto ocorreu em um trecho movimentado da rodovia, que precisou ser interditado nos dois sentidos. O choque mais forte foi do lado do motorista da caminhonete, que ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. A parte dianteira e a cabine do veículo ficaram completamente destruídas.

Imagens divulgadas em aplicativos de mensagens mostram a gravidade da batida, mas as causas do acidente ainda estão sob investigação.

A carreta também ficou bastante danificada, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

Equipes de resgate e autoridades de trânsito permaneceram por horas no local para realizar a remoção do corpo, retirada dos veículos e a liberação da pista, que ficou totalmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler