Com presença de Riedel e Tereza Cristina, Progressistas realiza encontro para traçar estratégias em Mato Grosso do Sul

Encontro estratégico em Campo Grande reuniu lideranças estaduais e nacionais e oficializou nova filiação

Imagem de compartilhamento para o artigo Com presença de Riedel e Tereza Cristina, Progressistas realiza encontro para traçar estratégias em Mato Grosso do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Partido Progressistas (PP) realizou na manhã deste sábado (4) um encontro estratégico no Hotel Deville, em Campo Grande, reunindo lideranças estaduais e nacionais para discutir o fortalecimento da sigla em Mato Grosso do Sul. O evento contou com a presença do governador Eduardo Riedel, recém-filiado ao partido, e da senadora Tereza Cristina, além de outras figuras políticas de destaque.

Na programação, foram realizadas palestras de Tereza Cristina e do próprio Riedel, com o tema “Construindo o MS para o Brasil e para o mundo”. Também participou o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, que destacou o avanço do partido no Estado.

“Estamos construindo um projeto para consolidar o PP em MS”, afirmou Gerson ao TopMídiaNews.

Embora o foco principal fosse o debate sobre desenvolvimento e estratégias para o Estado, os bastidores ganharam força com o anúncio oficial da filiação de Rodrigo Ramos Pérez, secretário de Governo e Gestão Estratégica. Ele havia se filiado há cerca de 20 dias, mas a divulgação foi feita apenas durante o encontro.

Com perfil técnico e experiência na iniciativa privada, Pérez foi elogiado por Gerson Claro, que o classificou como “um nome forte para o partido”.

O encontro reforça a estratégia do Progressistas de ampliar sua influência política e consolidar-se como uma das principais siglas do cenário sul-mato-grossense.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/TopMidiaNews/André de Abreu

Você também pode gostar de ler