Durante manejo de javalis, homem é baleado na perna e corre risco de amputação do membro em São Gabriel do Oeste

A vítima afirmou categoricamente que não portava arma de fogo, levando apenas facas e cães para a atividade de manejo

Imagem de compartilhamento para o artigo Durante manejo de javalis, homem é baleado na perna e corre risco de amputação do membro em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um incidente envolvendo disparo de arma de fogo foi registrado na manhã de domingo (5), em São Gabriel do Oeste, mobilizando a Polícia Militar (PM) após a vítima dar entrada no Hospital Municipal. Um homem de 37 anos foi atingido na perna esquerda enquanto realizava o manejo de javalis.

A PM foi acionada por volta das 8h20, no próprio hospital, onde o homem relatou os fatos. Ele contou aos policiais que estava em uma estrada vicinal, na companhia de um amigo, a caminho de uma fazenda para o manejo de javalis.

Segundo o relato, assim que ambos pararam o veículo e desembarcaram, a vítima ouviu o som de um disparo e, em seguida, percebeu que havia sido atingida na perna esquerda. O homem afirmou categoricamente que não portava arma de fogo, levando apenas facas e cães para a atividade de manejo.

Apesar de ter sido socorrido imediatamente pelo amigo e levado ao hospital, o quadro da vítima é grave. De acordo com as informações médicas repassadas aos policiais, o ferimento apresenta risco de amputação do membro afetado.

A principal dificuldade da investigação reside no fato de a vítima não ter conseguido indicar o local exato onde o tiro foi disparado, e nem ele, nem o amigo, conseguiram ver o autor do disparo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, que agora será responsável por investigar as circunstâncias do incidente e tentar determinar a origem e a autoria do disparo.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler