Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Chapadão do Sul, na noite de sábado (4), após denúncia anônima indicar movimentação suspeita em uma casa na Rua Capivara, no bairro Parque dos Eucaliptos.
Durante a vigilância, os investigadores flagraram um usuário chegando ao local. Ele foi abordado e confessou que estava ali para comprar maconha. O homem mostrou o comprovante de um pagamento via PIX feito para a esposa do suspeito responsável pela venda.
Com base nas informações, os policiais entraram na casa denunciada e encontraram porções de maconha já fracionadas e prontas para a venda, totalizando 40,91 gramas. O morador admitiu que parte da droga seria revendida e revelou quem era o fornecedor.
Na sequência, os investigadores foram até outro endereço, onde localizaram o homem apontado como fornecedor, de 31 anos. No imóvel, foram apreendidos 311,98 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde passaram por exame de corpo de delito e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/PCMS
Você também pode gostar de ler
Prefeitura de Chapadão do Sul esclarece informações sobre gestão do hospital
Município afirma que dúvidas foram esclarecidas e que processo foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Saúde
Publicado em 15/06/2026 às 18:38 - Atualizado em 15/06/2026 às 18:39 - Por Ana Benitez
Prefeitura de Chapadão inicia mudança na gestão do hospital com questionamentos em reunião do Conselho de Saúde
Ata do Conselho Municipal de Saúde registra debate sobre pontos operacionais durante processo de transição
Publicado em 11/06/2026 às 17:23 - Atualizado em 15/06/2026 às 17:27 - Por Ana Benitez
Presidente Marcelo Costa e vereadores lamentam morte de D. Neiva, pioneira na construção da história de Chapadão do Sul
Empresária deixa grande legado à família; sua trajetória permanece viva na memória de amigos e clientes que aprenderam a admirá-la ao longo de mais de três décadas
Publicado em 12/06/2026 às 09:43 - Por Gabi Ferreira
Chapadão do Sul recebe R$ 88,5 milhões em investimentos para infraestrutura, assistência social e fiscalização
Pacote de ações inclui revitalização do centro da cidade, recapeamento de vias, implantação de centro para idosos e modernização da fiscalização estadual
Publicado em 05/06/2026 às 14:16 - Por Gabi Ferreira
Projeto da Câmara de Chapadão do Sul leva cidadania ao Colégio Atenas e define representante estudantil
Iniciativa aproxima estudantes do Poder Legislativo e incentiva participação dos jovens nas decisões da comunidade
Publicado em 03/06/2026 às 16:27 - Atualizado em 03/06/2026 às 16:46 - Por Day Silva
Produtor rural doa mata-burros, vereador cobra e Prefeitura de Chapadão do Sul leva mais de um ano para agir
Enquanto seis mata-burros permaneciam aguardando reparos e instalação, motoristas do transporte escolar continuaram enfrentando seis porteiras diariamente na zona rural
Publicado em 03/06/2026 às 06:48 - Atualizado em 03/06/2026 às 06:49 - Por Gabi Ferreira
Servidor em cargo técnico teria assinado contas do Fundeb como responsável contábil, aponta denúncia ao TCE
Documento aponta que servidor ocupa cargo diferente do de contador teria assinado prestação de contas como responsável contábil; Prefeitura afirma não ter sido notificada
Publicado em 02/06/2026 às 14:35 - Atualizado em 02/06/2026 às 14:36 - Por Day Silva