Grupo armado é preso por ameaçar comerciante e ser flagrado com drogas e munições em Chapadão do Sul

Cinco pessoas, incluindo um adolescente e um homem monitorado por tornozeleira, foram detidas

Imagem de compartilhamento para o artigo Grupo armado é preso por ameaçar comerciante e ser flagrado com drogas e munições em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Cinco pessoas foram presas neste sábado (4) em Chapadão do Sul por envolvimento nos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça e associação criminosa. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, com apoio da viatura RP-1, após denúncia de que um comerciante local havia sido ameaçado de morte com uso de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, a vítima, um adolescente de 16 anos, relatou que três indivíduos, de 16, 18 e 21 anos, passaram em frente a uma bicicletaria proferindo ameaças, e um deles estava armado com um revólver.

Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram as buscas e localizaram um dos suspeitos em uma residência na Rua Quinze, onde também estavam um homem de 21 anos e uma mulher de 26. Durante a abordagem, a equipe encontrou um revólver calibre .38 com seis munições, além de porções de cocaína, uma balança de precisão e rádios comunicadores, materiais usados para a venda de drogas.

Outros dois suspeitos foram encontrados em diferentes pontos da cidade, incluindo um adolescente e um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, apontado como um dos articuladores do grupo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foram autuados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça e associação criminosa.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/PMMS

Você também pode gostar de ler