Homem é preso em Costa Rica após agredir ex-companheira na frente das filhas e quebrar portão da casa

Ataque ocorreu na zona rural; vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que confessou o crime

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Costa Rica após agredir ex-companheira na frente das filhas e quebrar portão da casa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (4), na zona rural de Costa Rica, após agredir a ex-companheira de 39 anos na frente das filhas e danificar o portão da residência dela. O caso é investigado como lesão corporal dolosa, dano e descumprimento de medida protetiva, no contexto de violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que foi até a casa do ex-companheiro apenas para deixar as filhas, quando ele começou a desferir socos e apertá-la pelos braços, além de causar danos à estrutura do portão durante a discussão.

A vítima informou possuir medida protetiva em vigor, embora não estivesse com o documento no momento da ocorrência. O agressor confessou as agressões e, devido ao comportamento violento, precisou ser algemado e preso em flagrante.

Ambos foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde o autor permanece detido à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler