Justiça Eleitoral realiza plantão especial para eleitores com títulos cancelados em Paraíso das Águas

Atendimento ocorre nesta terça-feira (7) na Casa da Justiça; prazo final para regularização vai até 10 de outubro

Imagem de compartilhamento para o artigo Justiça Eleitoral realiza plantão especial para eleitores com títulos cancelados em Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Justiça Eleitoral realiza nesta terça-feira (7), das 12h às 16h, um plantão especial para atender eleitores que tiveram seus títulos cancelados. Em Paraíso das Águas, o atendimento está sendo realizado na Unidade de Apoio à Justiça (PAJUS) – Casa da Justiça, localizada na Rua Valdeci Feltrin, Jardim Bom Jesus.

Os eleitores que não conseguirem comparecer ao plantão desta terça-feira ainda poderão regularizar seus títulos até o dia 10 de outubro, das 08h às 18h, na sede do Cartório Eleitoral em Chapadão do Sul, segundo o site local BNC Notícias.

A iniciativa visa garantir que todos os cidadãos possam exercer o direito ao voto nas próximas eleições e evitar impedimentos em serviços essenciais, como emissão de passaporte, posse em concurso público e matrícula em instituições de ensino superior.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), 131 eleitores de Paraíso das Águas tiveram seus títulos cancelados em junho de 2025, por ausência de voto e justificativa nas últimas eleições. Em Chapadão do Sul, o número é ainda maior, somando 1.008 eleitores com títulos cancelados.

Para regularizar a situação, os interessados devem comparecer com documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

Serviço:

Plantão Eleitoral – Regularização de Título
Data: 07 de outubro
Horário: 12h às 16h
Local: UPJ – Casa da Justiça, Rua Valdeci Feltrin, Jardim Bom Jesus, Paraíso das Águas

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler