Três são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima em Chapadão do Sul

A operação, que resultou na apreensão de porções de maconha e uma balança de precisão, teve início após uma denúncia anônima

Imagem de compartilhamento para o artigo Três são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Três pessoas foram presas em Chapadão do Sul na noite do último sábado (4) em uma ação bem-sucedida da Delegacia de Polícia Civil local, conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). A operação, que resultou na apreensão de porções de maconha e uma balança de precisão, teve início após uma denúncia anônima alertar sobre movimentação suspeita em uma residência na Rua Capivara, no bairro Parque dos Eucaliptos. 

A denúncia levou os policiais do SIG a iniciar uma vigilância no endereço. O flagrante começou a ser montado quando os investigadores abordaram um indivíduo que chegava ao local. O homem, que era usuário, prontamente confirmou a intenção de comprar drogas e apresentou uma prova crucial: o comprovante de pagamento via PIX que havia feito à esposa do principal suspeito de tráfico na residência.

Com a prova da transação, os policiais realizaram buscas na casa. No local, foram encontradas 40,91 gramas de maconha, já fracionadas e prontas para a venda. O morador da residência acabou admitindo que parte do entorpecente seria revendida e, na sequência, forneceu o nome e a localização de quem o abastecia.

 Dando continuidade à diligência, a equipe policial agiu rapidamente e localizou o suposto fornecedor da droga, um homem de 31 anos, em outro endereço na cidade. A busca no local indicado resultou na apreensão de uma quantidade maior de entorpecentes: 311,98 gramas de maconha e uma balança de precisão, instrumento usualmente empregado no tráfico. O fornecedor foi detido em flagrante.

Os três indivíduos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, incluindo exame de corpo de delito, e foram autuados por tráfico de drogas conforme a legislação em vigor.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração popular no combate ao crime e garante o sigilo das informações. Denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 3562-1210 ou pelo perfil oficial da delegacia no Instagram.

Fonte: MS Todo DIa
Foto: PCMS

Você também pode gostar de ler