Casal de 66 e 56 anos é preso por tráfico de drogas após denúncia em Costa Rica

Mais de um quilo de maconha e balança de precisão foram apreendidos escondidos dentro de geladeira na casa

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal de 66 e 56 anos é preso por tráfico de drogas após denúncia em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um casal, composto por uma mulher de 66 anos e um homem de 56 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (7), em Costa Rica, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu em uma casa localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, após uma denúncia anônima indicar que a mulher estaria vendendo drogas no local.

Durante o patrulhamento, uma equipe da PM recebeu a informação e se dirigiu à casa indicada. Assim que os policiais chegaram, avistaram a mulher que, ao notar a presença da viatura, agiu de forma suspeita e tentou se esconder. Diante da atitude, os militares decidiram fazer a abordagem.

No interior da casa, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, uma pequena porção de maconha. Ao ser questionada sobre a denúncia, a mulher inicialmente afirmou que qualquer droga que estivesse ali pertencia ao seu companheiro. Pouco tempo depois, o homem chegou ao local e também foi abordado.

Em uma busca mais detalhada, os militares encontraram a maior parte dos entorpecentes: dois tabletes inteiros e mais 22 trouxinhas fracionadas de maconha, todos escondidos dentro da geladeira.

Além da droga, que totalizou cerca de 1,418kg, foi apreendida uma balança de precisão, equipamento que geralmente é usado para pesar e dividir a droga, e a quantia de R$ 67,00 em dinheiro. Os celulares dos suspeitos também foram recolhidos pela polícia.

Diante da quantidade de droga e dos equipamentos encontrados, o casal recebeu voz de prisão e foi levado, junto com todo o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências necessárias.

Fonte: MS Todo DIa

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler