Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Coxim após denúncias de movimentação suspeita

Durante a ação, PM apreendeu pasta base de cocaína, ferramentas de origem duvidosa e identificou violação de medida protetiva contra o suspeito

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Coxim após denúncias de movimentação suspeita da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (8) em Coxim, por tráfico de drogas e receptação, durante ação da Força Tática da Polícia Militar. A prisão ocorreu após denúncias de moradores sobre intensa movimentação de usuários de drogas em uma residência na Rua Ranulfo Reginaldo dos Santos, no bairro Santa Maria.

Segundo as informações recebidas, o suspeito estaria vendendo entorpecentes no local e aceitando produtos de furto como forma de pagamento. A equipe intensificou o patrulhamento na região e flagrou o homem realizando uma entrega a outro indivíduo, de 31 anos, que tentou fugir e dispensou um invólucro contendo pasta base de cocaína. Ele afirmou ter recebido a droga como pagamento por um serviço de pintura e confirmou que o suspeito comercializava drogas na casa.

Os policiais voltaram ao imóvel e encontraram novamente o homem de 41 anos, que tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram apreendidos R$ 47 em notas fracionadas e outro invólucro com pasta base de cocaína. No local, uma mulher de 29 anos e uma testemunha de 34 anos também foram abordadas. O segundo tentou escapar, mas foi flagrado com mais uma porção da mesma substância, dizendo ter recebido a droga por limpar o quintal do suspeito.

Dentro da residência, os militares encontraram onze porções de pasta base de cocaína sobre uma mesa, além de ferramentas e equipamentos elétricos — como furadeiras, serras mármore e extensões — sem comprovação de origem. Um morador procurou a equipe posteriormente e reconheceu parte dos materiais como furtados.

Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram ainda que a mulher presente na casa possui medida protetiva em vigor contra o suspeito, fato que também será investigado pela Polícia Civil.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto das testemunhas Marcos Francisco e Fernando da Silva, para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso será apurado.

Você também pode gostar de ler