Homem é preso em Rio Verde por violar medida protetiva e enviar fotos íntimas à ex-companheira

Prisão foi cumprida por equipe do PROMUSE após o suspeito descumprir decisão judicial e manter contato com a vítima por mensagens e ligações

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Rio Verde por violar medida protetiva e enviar fotos íntimas à ex-companheira da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8) em Rio Verde de Mato Grosso, por descumprimento de medida protetiva expedida pela Justiça. A ação foi realizada pela Polícia Militar, por meio do Programa Mulher Segura (PROMUSE), que acompanha vítimas de violência doméstica no município.

A mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro vinha mantendo contato de forma insistente, mesmo com a proibição judicial. Segundo o boletim, ele enviava mensagens, fazia ligações e chegou a mandar fotos de cunho sexual, nas quais exibia suas partes íntimas.

Diante das novas denúncias, a equipe do PROMUSE orientou a vítima a registrar ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito.

Com o mandado de prisão expedido, os policiais localizaram o homem em seu local de trabalho e cumpriram a ordem. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por violar a medida protetiva e permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler