Casal é preso com crack e maconha que seriam vendidos na residência onde mulher trabalha cuidando de idoso em Costa Rica

A fiscalização começou com a bagagem de mão de uma passageira, de 31 anos, onde os policiais encontraram dois embrulhos de substância análoga à maconha

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal é preso com crack e maconha que seriam vendidos na residência onde mulher trabalha cuidando de idoso em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar na entrada de Costa Rica (MS), durante uma abordagem de rotina a um ônibus que fazia a linha Campo Grande–Costa Rica. Os dois confessaram que o material seria comercializado na cidade.

Conforme informações da Polícia Militar, a fiscalização começou com a bagagem de mão de uma passageira, de 31 anos, onde os policiais encontraram dois embrulhos de substância análoga à maconha. A mulher inicialmente alegou que a droga era para consumo próprio e informou que estava viajando com seu parceiro, de 32 anos.

No entanto, a situação se agravou durante a revista na mala de viagem do casal. Os policiais encontraram mais dois embrulhos, desta vez contendo substância semelhante ao crack, além de uma balança de precisão, item comum no comércio de entorpecentes.

Confrontados com as evidências, o casal confessou ter adquirido o material em Campo Grande com o objetivo de comercializá-lo em Costa Rica, na residência onde a mulher trabalha cuidando de um idoso.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, juntamente com todas as drogas e materiais apreendidos. Segundo o registro policial, durante os procedimentos na delegacia, o homem se alterou e precisou ser contido com o uso moderado da força.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler