Homem tenta matar companheira com facada no peito em Paranaíba; Vítima sofreu perfuração pulmonar e foi socorrida

A mulher deu entrada no hospital com uma lesão perfuro-cortante que resultou em perfuração pulmonar, indicando a gravidade do golpe de arma branca

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem tenta matar companheira com facada no peito em Paranaíba; Vítima sofreu perfuração pulmonar e foi socorrida da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) atendeu a uma grave ocorrência de tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (10/10), na zona rural do município. O crime de violência doméstica deixou uma mulher gravemente ferida com uma facada na região do tórax.

A PM foi acionada via Central 190 e, de imediato, deslocou uma equipe para a Santa Casa local, onde a vítima já havia sido socorrida por populares. A mulher deu entrada no hospital com uma lesão perfuro-cortante que resultou em perfuração pulmonar, indicando a gravidade do golpe de arma branca.

No próprio pronto-socorro, os policiais militares localizaram o autor da agressão. O homem, que ainda estava nas proximidades do hospital, confessou a prática do crime.

Ele relatou à polícia que a violência ocorreu após uma discussão motivada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. Segundo o agressor, durante o desentendimento, ele conseguiu desarmar a companheira e, em seguida, a golpeou com uma faca. Após a agressão, ele próprio teria buscado socorro junto a vizinhos para a vítima.

No momento da abordagem, o autor apresentava sinais visíveis de embriaguez e vestia uma camiseta com manchas de sangue, que foi apreendida como prova do crime, juntamente com um aparelho celular. A arma utilizada na tentativa de assassinato, contudo, não foi encontrada.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as providências legais cabíveis por tentativa de feminicídio.

Fonte: MS Todo Dia


Você também pode gostar de ler