Mulher é presa em Camapuã após agredir a própria mãe durante briga motivada por disputa de herança

Conflito entre mãe e filha de 60 e 29 anos terminou com três pessoas feridas; caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é presa em Camapuã após agredir a própria mãe durante briga motivada por disputa de herança da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (9), em Camapuã (MS), após agredir a própria mãe, de 60 anos, durante uma briga no bairro Vila Marrocos. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram a equipe por volta das 22h, relatando uma confusão entre mãe e filha em uma residência na Rua Eduardo Duallibi. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as duas mulheres lesionadas.

De acordo com o relato, a filha teria chegado à casa bastante alterada, pulado o portão e partido para agredir a mãe. Durante a luta corporal, a jovem mordeu o braço esquerdo da vítima, que, tentando se defender, usou um celular para atingir a cabeça da filha.

Um idoso de 89 anos, que presenciou a briga, tentou intervir para encerrar o conflito, mas acabou se ferindo nos cacos de vidro espalhados pelo chão. Todos os envolvidos receberam atendimento médico no hospital local.

Conforme o boletim de ocorrência, mãe e filha admitiram que mantêm um relacionamento conturbado e que já tiveram outros desentendimentos anteriores. Desta vez, a discussão teria começado por causa de um veículo incluído em um processo de inventário da família.

Após receber atendimento médico, a mulher de 29 anos foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal praticada contra mulher, com base na Lei Maria da Penha, em razão da condição de gênero da vítima.
 
 Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler