Feminicídio em Paranaíba: Mulher não resiste e morre após ser esfaqueada pelo companheiro 

Erivete Barbosa Lima de Souza, de 48 anos, foi atingida no tórax e não resistiu aos ferimentos. O crime, o 29º feminicídio de 2025 no MS

Imagem de compartilhamento para o artigo Feminicídio em Paranaíba: Mulher não resiste e morre após ser esfaqueada pelo companheiro  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Erivelte Barbosa Lima de Souza, de 48 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta sexta-feira (10), em uma fazenda na zona rural de Paranaíba, município de Mato Grosso do Sul. Com a morte de Erivelte, o estado atinge a marca de 29 feminicídios em 2025.

O suspeito, Adeilton José da Silva Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante na porta da Santa Casa de Paranaíba, para onde ele mesmo ajudou a levar a vítima após o crime. Ele confessou o assassinato à Polícia Militar no momento da abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia passado o dia bebendo após o expediente de trabalho na fazenda. Durante a madrugada, iniciaram uma discussão, e em um momento de violência, Adeilton golpeou a companheira com uma faca no tórax. A facada perfurou o pulmão de Erivelte, que não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h da manhã.

Após o crime, o agressor buscou ajuda em uma fazenda vizinha. Moradores da região o ajudaram a socorrer a vítima, levando-a até o hospital. Na porta da unidade de saúde, ele foi detido pela PM e confessou o crime. Em depoimento, declarou não lembrar o motivo exato da agressão e disse que "foi por causa da cachaça", indicando que estava embriagado no momento do crime.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e entra para as estatísticas sombrias de violência contra a mulher. Este é o 29º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul no ano de 2025.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução 

Você também pode gostar de ler