Mulher é morta a tiros dentro de casa pelo companheiro após voltarem de terço em Bandeirantes

Andrea Ferreira, de 40 anos, foi atingida no pescoço e na nuca após uma briga com o companheiro, que fugiu e está sendo procurado pela polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é morta a tiros dentro de casa pelo companheiro após voltarem de terço em Bandeirantes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Andrea Ferreira, de 40 anos, foi morta a tiros dentro de casa pelo companheiro, na noite de domingo (12), em Bandeirantes, a 74 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, identificado como Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal participava de um terço quando começou uma discussão. Eles deixaram o evento e seguiram para a residência onde moravam, na Rua José Carlos Alves Rosa, no Bairro Cohab II.

Em casa, a briga continuou e, durante o desentendimento, Carlos atirou duas vezes contra Andrea, um dos disparos atingiu o pescoço e o outro, a nuca. Segundo a PM, ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

A filha de Andrea, uma adolescente, estava na casa com o namorado e presenciou o crime. Ela tentou estancar o sangue da mãe após os tiros, mas Andreia não resistiu. A mulher chegou a ser levada ao hospital de Bandeirantes, onde deu entrada já sem vida.

No local, os policiais encontraram uma faca, uma pedra, uma poça de sangue e o carro do suspeito danificado. Segundo as investigações, antes dos disparos, Andrea teria quebrado o vidro traseiro, furado os pneus e arremessado pedras contra o veículo do companheiro.

A vítima possuía dois registros de violência doméstica contra Carlos, um em 2023 e outro em 2024. O homem, por sua vez, havia registrado uma ocorrência por dano ao veículo.

O corpo de Andrea foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. A Polícia Civil e a Polícia Militar de Bandeirantes continuam as buscas pelo suspeito, que segue foragido.

O assassinato é o 30º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025. O crime ocorreu apenas dois dias após outro caso semelhante: Erivete Barbosa Lima de Souza, de 48 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Adeilton José da Silva Santos, de 30 anos, em Paranaíba, também após uma discussão.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Redes Sociais

Você também pode gostar de ler