Músico de São Gabriel do Oeste tem violão de alto valor furtado e pede ajuda para localizar instrumento de trabalho

Luccas Velozo, que utiliza o violão como principal ferramenta para realizar cerca de 12 shows mensais e ministrar aulas, só percebeu o furto na segunda-feira

Imagem de compartilhamento para o artigo Músico de São Gabriel do Oeste tem violão de alto valor furtado e pede ajuda para localizar instrumento de trabalho da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O cantor e professor de música Luccas Velozo, de São Gabriel do Oeste, está fazendo um apelo à comunidade após ter seu violão Takamine P3DC, de fabricação japonesa e de alto valor, furtado na madrugada do último sábado, 11 de outubro. O instrumento, essencial para sua atividade profissional, foi levado de dentro do seu carro, que estava estacionado na Rua Pernambuco, nas proximidades do Tropical Bar.

Luccas Velozo, que utiliza o violão como principal ferramenta para realizar cerca de 12 shows mensais e ministrar aulas, só percebeu o furto na segunda-feira, dia 13, quando se preparava para dar suas aulas.

Em relato ao portal Idest, o artista explicou que o violão estava no interior do veículo. Ele mencionou que tem o hábito de sempre trancar o carro, mas levantou a hipótese de que o porta-malas, que apresenta um problema e pode ser aberto sem o uso da chave, pode ter sido o ponto de acesso dos criminosos.

"Sem ele, a situação fica bem difícil," desabafou o músico, que já registrou a ocorrência junto à Polícia Civil.

A Polícia Civil está investigando o caso. Luccas Velozo recorre à solidariedade da população para tentar recuperar seu principal meio de subsistência. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do violão Takamine pode entrar em contato diretamente com o músico pelo telefone (67) 99649-1464.

“Peço de coração pela ajuda de todos”, completou o músico.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler