Boca de fumo é fechada e homem é preso por tráfico de drogas em Coxim após denúncia anônima

Operação da Força Tática encontrou mais de 1,6 kg de pasta base de cocaína e materiais para preparo e distribuição na residência do suspeito

Imagem de compartilhamento para o artigo Boca de fumo é fechada e homem é preso por tráfico de drogas em Coxim após denúncia anônima da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Coxim prendeu um homem de 37 anos no início da tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas, fechando um ponto de distribuição de entorpecentes no município. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem que um imóvel na Rua Antônio dos Santos Mourão, no bairro São Judas Tadeu, estaria sendo utilizado como entreposto para recebimento e distribuição de drogas.

Durante patrulhamento tático motorizado, a Força Tática intensificou as rondas na região e, por volta das 10h38, avistou o suspeito embarcando em um Honda Civic com um invólucro suspeito. Ao notar a presença da viatura, o homem tentou fugir, acelerando o veículo e mudando de direção, o que iniciou um acompanhamento que terminou com a abordagem na Rua Santo Antônio, no Jardim Alvorada.

Durante a revista, o suspeito confessou transportar drogas. No carro, foram encontrados cerca de 350 gramas de substância análoga à pasta base de cocaína sob o banco do passageiro, além de mais 8 gramas em outro invólucro. Questionado sobre a existência de drogas em sua residência, o homem confirmou e informou que receberia uma ligação de um comprador conhecido.

Ao retornar à casa do suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 1,286 kg de pasta base de cocaína, divididos em sacolas e recipientes, além de tesouras, facas, garfo, balanças de precisão, isqueiro e embalagens utilizadas para preparo e fracionamento da droga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo, os entorpecentes e todo o material apreendido.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler