Colisão entre moto e caminhonete deixa mãe e criança feridas em São Gabriel do Oeste

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida São Francisco com a Avenida Juscelino Kubitschek

Imagem de compartilhamento para o artigo Colisão entre moto e caminhonete deixa mãe e criança feridas em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 42 anos e uma criança de 6 anos ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (14), por volta das 7h35, na região central de São Gabriel do Oeste. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida São Francisco com a Avenida Juscelino Kubitschek.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente envolveu uma motocicleta Honda de cor vermelha, conduzida pela mulher, e uma caminhonete Volkswagen de cor branca, dirigida por um homem de 39 anos.

O relato da PM, colhido no local com os envolvidos, indica que a motociclista seguia pela Avenida São Francisco e, ao contornar a rotatória, foi atingida pela caminhonete. O condutor da caminhonete, que trafegava pela Avenida Juscelino Kubitschek, teria avançado a sinalização de preferência existente no cruzamento.

A condutora da moto e a passageira, uma criança de 6 anos, sofreram ferimentos e foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Ambas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

Os veículos envolvidos no acidente tiveram danos materiais e, após os procedimentos de praxe realizados pela equipe policial, foram liberados aos seus respectivos proprietários.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução Idest

Você também pode gostar de ler