Agressão e ameaça em Costa Rica: PM prende suspeito de violência doméstica após agredir ex-companheira de 16 anos

Autor de 20 anos foi detido pilotando moto com licenciamento vencido e sem CNH, após agredir e ameaçar a vítima de 16 anos no bairro Vila Santana II

Imagem de compartilhamento para o artigo Agressão e ameaça em Costa Rica: PM prende suspeito de violência doméstica após agredir ex-companheira de 16 anos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar demonstrou rapidez e eficiência ao prender um homem de 20 anos suspeito de agredir e ameaçar sua ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, na tarde de quarta-feira (16). O caso de violência doméstica ocorreu na Rua Ambrosina Paes Coelho, no bairro Vila Santana II.

A equipe policial foi acionada por volta das 13h15. No local, a vítima relatou que o ex-companheiro a agrediu com um soco durante uma discussão. A violência teria ocorrido no momento em que o agressor tentava reatar o relacionamento. Após a agressão física, o homem proferiu ameaças contra a adolescente e fugiu do local.

Com as informações e características do suspeito, os policiais iniciaram buscas imediatas. Pouco tempo depois, o homem foi localizado conduzindo uma motocicleta Honda/C100 Biz vermelha.

Durante a abordagem, a situação do suspeito se complicou ainda mais. Os militares constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando infrações de trânsito.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências legais cabíveis, onde deve responder pelos crimes de agressão e ameaça (violência doméstica), além das infrações de trânsito.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler