Quatro veículos são apreendidos por irregularidades e 12 multas são aplicadas em blitz de Sonora

Durante a fiscalização, os policiais abordaram diversos veículos e condutores para a verificação de documentos obrigatórios (CNH e CRLV)

Imagem de compartilhamento para o artigo Quatro veículos são apreendidos por irregularidades e 12 multas são aplicadas em blitz de Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em uma ação com foco educativo e preventivo, a Polícia Militar de Sonora realizou na noite desta quinta-feira (16) uma ampla operação de fiscalização de trânsito que resultou na aplicação de 12 autos de infração e na remoção de quatro veículos ao pátio do Detran local.

Coordenada pelo Tenente Agnaldo Santos de Oliveira, a blitz teve início por volta das 18h na Avenida do Povo e se estendeu por diversas vias e bairros do município. O objetivo principal da operação foi garantir a segurança viária e reforçar a conscientização dos motoristas sobre o respeito às normas de trânsito.

Durante a fiscalização, os policiais abordaram diversos veículos e condutores para a verificação de documentos obrigatórios (CNH e CRLV), condições gerais de tráfego e o funcionamento dos equipamentos de segurança.

Segundo o balanço divulgado pela Polícia Militar, quatro veículos foram removidos por apresentarem irregularidades graves que comprometiam a segurança, sendo encaminhados ao pátio do Detran. Além disso, foram registradas 12 infrações de trânsito durante as abordagens.

A corporação enfatizou que ações como essa são essenciais para prevenir crimes de trânsito, como a direção perigosa e a condução sob efeito de álcool, e para alertar os motoristas sobre a necessidade da manutenção regular dos veículos.

A Polícia Militar de Sonora reforça que o foco das operações é conscientizar os condutores sobre a importância de sua conduta individual na segurança viária, contribuindo ativamente para a redução de acidentes e, consequentemente, para a preservação de vidas no município.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler