Bebê que morreu após se afogar em piscina em São Gabriel do Oeste faria 1 ano neste sábado

Ravi Henrique da Costa Batista, de 11 meses, não resistiu após ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande; velório ocorre nesta sexta-feira (17)

Imagem de compartilhamento para o artigo Bebê que morreu após se afogar em piscina em São Gabriel do Oeste faria 1 ano neste sábado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O pequeno Ravi Henrique da Costa Batista, de 11 meses, que morreu após se afogar em uma piscina em São Gabriel do Oeste, completaria 1 ano neste sábado (18). Ele faleceu na tarde de quinta-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, para onde havia sido transferido em estado grave.

De acordo com informações da imprensa local, o bebê teria ficado cerca de 10 minutos submerso após cair em uma piscina de plástico na manhã de quinta-feira. A família conseguiu resgatá-lo e o levou até uma unidade de saúde, onde uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou manobras de reanimação. Em seguida, Ravi foi levado ao Hospital Municipal e, devido à gravidade do caso, precisou ser intubado e transferido para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do bebê e prestaram mensagens de apoio à mãe. “Que tristeza, amanhã é aniversário dele. Deus conforte o coração dessa mãezinha”, escreveu uma mulher. Outra comentou: “Meu Deus, que tristeza. Que Deus conforte o coração dessa mãezinha e de toda família”.

Ravi está sendo velado desde as 7 horas desta sexta-feira (17), e o sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério municipal de São Gabriel do Oeste.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X Carreta Gazin Costa Rica