Um mês após acidente com chapa, menina de 10 anos segue internada na Santa Casa de Campo Grande

Everly Sophia sofreu queimaduras graves no rosto, pescoço, tórax e braços em Coxim; família e amigos mantêm corrente de oração pela recuperação da criança

Imagem de compartilhamento para o artigo Um mês após acidente com chapa, menina de 10 anos segue internada na Santa Casa de Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nesta sexta-feira (17), completa-se um mês desde o acidente que deixou Everly Sophia, de 10 anos, com queimaduras graves após se ferir com uma chapa em Coxim. A menina está internada há quase um mês na Santa Casa de Campo Grande, onde segue em tratamento intensivo.

O acidente aconteceu na noite de 17 de setembro. Everly foi socorrida e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para a Capital. Ela teve queimaduras no rosto, pescoço, tórax e braços.

O caso comoveu moradores de Coxim e de toda a região. Desde o ocorrido, familiares, amigos e conhecidos têm se mobilizado em correntes de oração pela recuperação da criança.

De acordo com a atualização mais recente da família, feita nesta semana, Everly apresenta sinais de melhora, mas o quadro ainda inspira cuidados.

“A confiança em Deus e na resposta à oração é fundamental. A fé é um dos alicerces para que as orações sejam ouvidas. Deus tem ouvido as nossas orações, mas vamos continuar orando para que a cura física seja completamente restaurada. Sophia ainda precisa que você pare um minutinho e ore por ela”, compartilhou o pai nas redes sociais.

A mãe também reforçou a fé da filha e a esperança na recuperação. “Eu sei que esse Deus, que cremos, não irá desamparar a nossa princesa, a sua serva, que canta lindamente e sempre está pronta para adorar ao Senhor Jesus... Eu creio no Deus do impossível e já, já, nossa princesinha vai para casa com a gente”, declarou.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler