Tragédia em Sonora: jovem de 21 anos morre com facada no peito após tentar interferir em briga

O autor do crime foi alvo de represálias por parte de um grupo de pessoas presentes no local e teve que ser levado para o hospital

Imagem de compartilhamento para o artigo Tragédia em Sonora: jovem de 21 anos morre com facada no peito após tentar interferir em briga da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Wellington Gustavo Melo, um jovem de apenas 21 anos, perdeu a vida de forma trágica ao tentar intervir em uma briga próxima a uma boate situada na Rua Trindade em Sonora, no último do último domingo (17).

De acordo com o site Idest, o crime ocorreu na madrugada, quando a atmosfera festiva do local foi abruptamente interrompida pela violência. Wellington foi atingido por uma facada no peito durante sua tentativa de separar os envolvidos na briga. O jovem recebeu socorro imediato, mas os ferimentos foram severos demais, e ele não conseguiu resistir. Tragicamente, o jovem faleceu a caminho do hospital. 

As autoridades locais estão investigando o caso e contam com o auxílio das câmeras de monitoramento da casa noturna para esclarecer os detalhes desse homicídio que abalou a comunidade. 

O agressor, identificado como José Antonildo, também enfrentou as consequências de seus atos. Após o terrível crime, ele foi alvo de represálias por parte de um grupo de pessoas presentes no local. As agressões resultaram em ferimentos graves para José, que precisou ser transferido em estado crítico para Campo Grande, a capital do estado de Mato Grosso do Sul, onde receberá tratamento médico. 
 

Você também pode gostar de ler