Vítima de atropelamento morre com traumatismo craniano em Costa Rica; Condutor fugiu sem prestar socorro

Polícia Civil investiga caso e utiliza informações da PM para identificar e localizar motorista envolvido em acidente no Bairro Eldorado

Imagem de compartilhamento para o artigo Vítima de atropelamento morre com traumatismo craniano em Costa Rica; Condutor fugiu sem prestar socorro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 56 anos na noite deste domingo (19 de outubro) em Costa Rica. A Polícia Militar atendeu a ocorrência de atropelamento com vítima fatal, registrada por volta das 20h30, na Avenida J. Antônio Gabaron Vargas, no bairro Eldorado.

Conforme apurado pelas autoridades, a vítima foi atingida por um veículo cujo condutor, em uma atitude criminosa, fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou o resgate do homem, que foi rapidamente encaminhado à Fundação Hospitalar da cidade. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu, vindo a óbito em decorrência de um traumatismo craniano.

A Polícia Militar preservou o local do atropelamento até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais necessários para a investigação.

As diligências para identificar e localizar o condutor responsável pela tragédia já foram iniciadas. A Polícia Militar levantou informações cruciais sobre o veículo e seu motorista, as quais foram imediatamente repassadas à Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso de homicídio de trânsito.

O motorista que se evadiu do local está sendo procurado.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler