Homem morto atropelado após traumatismo craniano em Costa Rica é identificado

Homem morreu após ser atingido por carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro; polícia já identificou o modelo do veículo

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem morto atropelado após traumatismo craniano em Costa Rica é identificado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi identificado como Libério Teles, de 56 anos, o homem que morreu após ser atropelado na noite deste domingo (19) na Avenida J. Antônio Gabaron Vargas, no bairro Eldorado, em Costa Rica.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, Libério caminhava pela pista de rolamento quando foi atingido por um veículo Volkswagen Golf de cor preta, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou a vítima ainda com vida para a Fundação Hospitalar, mas Libério não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico, em decorrência de um traumatismo craniano.

De acordo com o documento, a Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica, que realizou os levantamentos periciais. A Pax São Judas Tadeu também esteve no local.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local — de uma empresa de materiais de construção — flagraram o momento do atropelamento e ajudaram a identificar o modelo do carro envolvido.

O motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, ainda não foi localizado. As Polícias Militar e Civil seguem com as diligências para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Libério Teles era natural de Carmo do Cajuru (MG) e morava em Costa Rica, onde trabalhava como reparador de aparelhos eletrônicos.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler

X Carreta Gazin Costa Rica