Vizinha ouve gritos, aciona polícia e homem acaba preso por agredir companheira em Camapuã

Vítima contou à polícia que sofre agressões constantes e que o companheiro, de 49 anos, estava embriagado no momento do ataque

Imagem de compartilhamento para o artigo Vizinha ouve gritos, aciona polícia e homem acaba preso por agredir companheira em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 55 anos foi agredida pelo companheiro, de 49, na tarde deste domingo (19), no bairro Jardim São Bento, em Camapuã. A Polícia Civil registrou o caso como vias de fato no contexto de violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar pelo número 190 ao ouvir gritos e perceber que a vítima estava sendo agredida pelo marido, que, segundo relatos, apresentava sinais de embriaguez.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem dentro da residência. A mulher contou que vem sendo agredida com frequência pelo companheiro, principalmente com puxões de cabelo.

Ainda conforme o relato, o casal passou o dia bebendo junto e, durante a tarde, o homem teria tido uma crise de ciúmes, iniciando uma discussão que terminou em novas agressões físicas e ofensas verbais.

Os dois foram levados ao hospital de Camapuã para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A autoridade policial de plantão determinou a oitiva das partes e a liberação do agressor, que deverá responder ao processo conforme a legislação vigente.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X Carreta Gazin Costa Rica