Em uma ação conjunta de combate a crimes de violência sexual, a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), prendeu na manhã desta terça-feira (21) um homem de 51 anos foragido da Justiça. Ele é suspeito de ter cometido os graves crimes de estupro de vulnerável, aliciamento sexual de criança mediante exibição de pornografia e ameaça contra a enteada, que na época dos fatos, em 2020, tinha apenas dez anos de idade.
O procedimento investigativo detalhou que a criança sofreu os abusos sexuais por um período de cerca de quatro meses. A situação veio à tona quando a mãe da menina notou um comportamento estranho e a questionou. A vítima, então, relatou os atos praticados pelo padrasto, que incluíam tentativas de penetração e diversos outros atos libidinosos diversos de conjunção carnal.
A crueldade do agressor se estendia ao aliciamento: o homem teria exibido cenas de sexo explícito para a enteada, coagindo-a a replicar os atos das atrizes dos filmes.
Um dos pontos mais chocantes da investigação é a ameaça utilizada pelo agressor para garantir o silêncio da criança. De acordo com o relato da vítima, o homem a ameaçava, afirmando que, caso ela revelasse os abusos a qualquer pessoa, ele seria preso e ela, consequentemente, iria morar em um orfanato. Essa intimidação explorava a vulnerabilidade emocional da criança, dificultando a denúncia.
Após o registro do caso na Polícia Civil e a conclusão das investigações, o Ministério Público o denunciou formalmente. No entanto, o suspeito fugiu antes de ser processado pelos crimes.
Diante da fuga, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do autor, medida que foi imediatamente decretada pela Justiça. Com o mandado de prisão em mãos, as equipes da SIG e do NRI iniciaram as buscas, localizando e capturando o indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte:MS Todo Dia
Foto: Imagem ilustrativa
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva