Homem invade casa da ex-namorada, mas mulher percebe pelas câmeras e suspeito é preso em Figueirão

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem andando ao redor da casa

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem invade casa da ex-namorada, mas mulher percebe pelas câmeras e suspeito é preso em Figueirão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (18) após invadir a casa da ex-namorada, de 19 anos, em Figueirão. O caso foi registrado como violação de domicílio em contexto de violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem acionou a polícia ao perceber, por meio das câmeras de segurança, que o suspeito havia entrado em sua residência, localizada na Rua Jatobá, no bairro Residencial Figueira.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o homem andando ao redor da casa, onde uma das janelas estava aberta e escorada com um pedaço de madeira, possivelmente usado como rampa para facilitar o acesso.

Durante a abordagem, o suspeito afirmou que ainda mantinha um relacionamento com a vítima e que havia ido ao local apenas para buscar pertences pessoais. A jovem, no entanto, negou a versão e informou que o relacionamento havia terminado, além de afirmar que o homem não possuía nenhum objeto em sua residência.

Momentos depois, o suspeito retornou ao local e passou a ameaçar a vítima e pessoas que a acompanhavam. Para evitar agressões, ele foi detido pelos policiais. A mulher relatou que alguns objetos foram danificados durante a invasão e decidiu representar criminalmente contra o autor.

A guarnição tentou contato com a Polícia Civil de Camapuã, responsável pela região, mas não havia escrivão de plantão no momento.

Após o atendimento, a vítima foi orientada sobre as medidas de segurança e os canais de emergência da Polícia Militar para casos de violência doméstica.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler