Vereadora Rosângela Marçal e presidente do Lar dos Idosos solicitam apoio a senadora Soraya para construção de nova sede

A iniciativa teve apoio da vereadora Rosângela Marçal de Costa Rica, que uniu esforços com Margarida, a presidente da instituição

Imagem de compartilhamento para o artigo Vereadora Rosângela Marçal e presidente do Lar dos Idosos solicitam apoio a senadora Soraya para construção de nova sede da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um passo fundamental em prol da qualidade de vida e da dignidade da população idosa de Costa Rica foi dado recentemente, com a formalização de um pedido de apoio para a construção da nova sede do Lar dos Idosos do município. A iniciativa teve apoio da vereadora Rosângela Marçal de Costa Rica, que uniu esforços com Margarida, a presidente da instituição.

O requerimento foi oficialmente direcionado à senadora por Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, solicitando recursos, por meio de emenda parlamentar, para transformar o antigo sonho da nova sede em realidade.
 

A vereadora Rosângela Marçal enfatizou a importância do projeto. "Estou ao lado da presidente Margarida, e oficializamos um importante pedido de apoio para a construção da nova sede destinada à senadora Soraya Thronicke. É um passo significativo para garantir mais estrutura, acolhimento e dignidade a quem tanto faz pelo nosso município", declarou a parlamentar, ressaltando o valor da instituição para a comunidade.

A busca por uma nova estrutura reflete a necessidade de modernizar e expandir o espaço, garantindo que os idosos recebam um cuidado adequado em um ambiente mais confortável e funcional.

Convite

A presidente do Lar dos Idosos, Margarida, usou o momento para reforçar o apelo e fazer um convite direto à representante sul-mato-grossense no Senado.

"A gente está precisando desse apoio porque é uma necessidade para a nossa população", afirmou Margarida, que também estendeu um convite pessoal à senadora. "A gente quer convidar também a senadora para estar presente aqui na nossa cidade, conhecer as nossas instalações atuais e também o futuro do nosso canteiro de obras da nova construção da sede. Obrigada senadora, e contamos com você".

A visita proposta tem o intuito de mostrar a senadora a realidade das instalações existentes e as melhorias que a nova sede representará para os idosos de Costa Rica. 

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler