Após denúncia anônima, trio é preso em flagrante com pistolas durante negociação de armas em Coxim

Polícia Civil intercepta suspeitos no bairro Senhor Divino; uma das armas tinha numeração raspada

Imagem de compartilhamento para o artigo Após denúncia anônima, trio é preso em flagrante com pistolas durante negociação de armas em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de um arsenal na noite desta quarta-feira (22). A ação foi desencadeada no bairro Senhor Divino, após uma denúncia anônima alertar sobre uma suposta negociação de armas de fogo em uma residência local.

A investigação teve início quando a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim recebeu a informação sobre a atividade suspeita em um imóvel na Rua Taquari. Imediatamente, policiais iniciaram o monitoramento do local.

O flagrante ocorreu quando três indivíduos foram vistos deixando a residência em atitude suspeita e foram prontamente abordados pelos investigadores.

Com um dos suspeitos, identificado pelas iniciais W.V.F.R., a polícia encontrou duas pistolas calibre 9mm:

- Uma pistola da marca Taurus, com número de série aparente.
- Uma pistola da marca Canik, que estava com a numeração suprimida (raspada).

Além das armas, foram apreendidas 22 munições de calibre 9mm e um aparelho celular.

Os três homens, identificados como W.V.F.R., L.F.N.A. e T.C.A., receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

A Polícia Civil ressaltou a importância da apreensão, indicando que há fortes indícios de que as pistolas seriam utilizadas em práticas criminosas na cidade e na região, desarticulando um potencial foco de violência armada.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler