Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após atropelar companheira em Costa Rica

Autor de 37 anos confessou ter usado maconha e investido o carro intencionalmente contra a vítima e a enteada durante discussão; Força Tática da PM agiu rapidamente na captura

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após atropelar companheira em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Costa Rica/MS na tarde de quinta-feira (23/10) sob a grave acusação de tentar matar a companheira, de 41 anos, ao atropelá-la intencionalmente com um veículo na Rua Kendi Nakai.

Após o crime, que deixou a companheira com diversos ferimentos (ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros) e também feriu a enteada do agressor (27 anos), o autor fugiu na direção de Chapadão do Sul.

A pronta resposta da Polícia Militar, acionada via 190, foi decisiva. Guarnições iniciaram diligências intensas, contando com o apoio da Força Tática da 4ª CIPM, que rapidamente localizou e abordou o veículo.

Durante a abordagem, o autor confessou o uso de maconha antes do crime e admitiu ter investido o carro contra a companheira durante uma discussão acalorada. Além disso, porções da droga foram encontradas em sua posse.

Com a ação coordenada e imediata da 4ª CIPM, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e condução de veículo sob efeito de substância psicoativa. Seu veículo foi apreendido, e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler