Polícia Militar de Costa Rica prende homem com mandado de prisão em aberto por violência doméstica

Autor de 20 anos foi abordado em estabelecimento comercial no Jardim São Francisco após tentar simular ser cliente ao notar a aproximação da viatura

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar de Costa Rica prende homem com mandado de prisão em aberto por violência doméstica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã de quarta-feira, 22 de outubro de 2025, a Polícia Militar de Costa Rica cumpriu um mandado de prisão preventiva por crimes relacionados à violência doméstica.

O fato ocorreu por volta das 10h43, na Avenida Vereador Kendi Nakai, no bairro Jardim São Francisco. Uma guarnição da PM estava em patrulhamento de rotina quando observou um indivíduo, um homem de 20 anos, em atitude suspeita nas proximidades de um comércio.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem agiu de maneira inesperada, entrando rapidamente no estabelecimento e tentando simular ser um cliente. A atitude levantou suspeitas, e os policiais realizaram a abordagem.

Após a checagem nos sistemas de segurança, foi confirmada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Costa Rica, contra o indivíduo, por crimes de violência doméstica.

Diante da constatação, o suspeito foi detido e imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento do mandado e as providências legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler