Vítima de ataque com facão será transferida para Campo Grande após ferimentos na cabeça durante confusão em Costa Rica

Homem, identificado como F.M.D, sofreu múltiplos cortes e segue internado em estado grave. Agressor foi preso pela PM

Imagem de compartilhamento para o artigo Vítima de ataque com facão será transferida para Campo Grande após ferimentos na cabeça durante confusão em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O violento ataque a facão ocorrido na manhã desta sexta-feira (24) em Costa Rica, no Bairro Vale do Amanhecer, deixou duas vítimas feridas, uma delas em estado grave, necessitando de transferência de urgência para Campo Grande pela "vaga zero". A ação policial resultou na prisão do agressor, um homem de 27 anos.

A vítima mais grave, identificada como F.M.D, de 39 anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar ensanguentada e com diversos cortes na região da cabeça e nos membros superiores.

Segundo informações apuradas, Fernando Marcos está sendo estabilizado na Fundação Hospitalar local e, devido à gravidade dos ferimentos, será transferido em "vaga zero" para Campo Grande. A transferência de "vaga zero" indica a urgência e a prioridade clínica de seu estado, demandando socorro imediato e especializado.

A segunda vítima, que tentou intervir na agressão, sofreu um ferimento no nariz. Ela foi avistada pela Polícia Militar correndo pela rua após o ataque e relatou ter sido atingida ao tentar impedir o agressor.

O ataque ocorreu após uma noite consumindo bebidas alcoólicas e uso de entorpecentes. O agressor alegou ter se tornado violento após acusar os demais de terem furtado parte de sua droga, surpreendendo uma das vítimas deitada e desferindo os golpes de facão, atingindo também o segundo homem.

O agressor foi preso pela Polícia Militar na Rua Xavante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal dolosa. 

Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler