Costa Rica: O sábado (25/10) em Costa Rica será de sol com muitas nuvens, com períodos de céu nublado durante o dia e muitas nuvens à noite. As temperaturas ficam entre 22°C e 35°C. Não há previsão de chuva para o dia.
Figueirão: Em Figueirão, o dia será semelhante, com sol e muitas nuvens durante o dia, e céu nublado em alguns momentos. À noite, o tempo permanece com muitas nuvens. A mínima é de 23°C e a máxima atinge os 36°C. A probabilidade de chuva é zero.
Alcinópolis: Alcinópolis terá um dia de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado, mantendo a noite com muitas nuvens. As temperaturas variam entre 23°C e 38°C, registrando uma das maiores máximas da região, sem previsão de precipitação.
Chapadão do Sul: A previsão para Chapadão do Sul indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite também será de muitas nuvens. Os termômetros marcam entre 20°C e 34°C, e não há expectativa de chuva.
Cassilândia: Em Cassilândia, o sábado será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado, com noite de muitas nuvens. A mínima prevista é de 20°C e a máxima pode chegar a 36°C. Não deve chover.
Paraíso das Águas: Paraíso das Águas terá sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado, com o tempo à noite se mantendo com muitas nuvens. A amplitude térmica fica entre 22°C e 35°C, e a chance de chuva é nula.
Pedro Gomes: O tempo em Pedro Gomes será de sol com algumas nuvens durante o dia, e à noite o céu fica com muitas nuvens, mas sem chuva. A mínima é de 24°C e a máxima alcança 38°C, empatando com Alcinópolis como a temperatura mais alta da lista.
Sonora: Sonora apresenta sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite também será de muitas nuvens. As temperaturas variam de 25°C a 37°C, com nenhuma chance de chuva registrada.
Camapuã: Por fim, Camapuã terá um sábado com sol e muitas nuvens, intercalado com períodos de céu nublado, e noite de muitas nuvens. Os termômetros devem registrar entre 23°C e 36°C, sem previsão de chuva para o município.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo
Você também pode gostar de ler
Não esquece a água: Terça-feira terá calor de até 37°C e tempo seco em Costa Rica, Alcinópolis e Pedro Gomes
Sol predomina em cidades do norte e Bolsão de MS, com baixa umidade do ar durante a tarde
Publicado em 18/08/2026 às 06:41 - Atualizado em 18/08/2026 às 07:08 - Por Gabi Ferreira
Onda de calor deve elevar temperaturas a até 42°C no norte de MS nos próximos dias
Sistema de alta pressão deve favorecer uma nova onda de calor entre 15 e 20 de agosto, com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul
Publicado em 14/08/2026 às 13:45 - Atualizado em 15/08/2026 às 07:13 - Por Camila Borges