Mulher condenada por série de furtos qualificados é presa em Três Lagoas

Condenada a dois anos e oito meses de reclusão, ela participou de seis furtos em 2020; a ação foi realizada pela Polícia Civil após o esgotamento dos recursos judiciais

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher condenada por série de furtos qualificados é presa em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (24) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, em cumprimento a um mandado de prisão por condenação por furto qualificado. A prisão foi efetuada por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil.

A mulher havia sido condenada a uma pena de dois anos e oito meses de reclusão. A condenação é referente à sua participação, juntamente com um comparsa, em seis furtos consecutivos contra um estabelecimento comercial situado na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, ocorridos em 2020. O mandado de prisão foi expedido após o julgamento e esgotamento de todos os recursos apresentados pela defesa.

As diligências da Polícia Civil culminaram na localização da condenada no Bairro Guanabara. Após ser detida, ela foi levada à sede da SIG para o cumprimento formal do mandado. Depois de realizar o exame de corpo de delito, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher possui um extenso histórico criminal, figurando como suspeita em 18 ocorrências, que incluem crimes como furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e organização criminosa. Ela já havia sido autuada em flagrante quatro vezes, sendo a mais recente há apenas dois meses.

A SIG de Três Lagoas reitera o pedido de colaboração da população com informações sobre crimes ou foragidos, assegurando o sigilo e anonimato das denúncias. Contatos podem ser feitos pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler