Motociclista morre em colisão frontal com Hilux na BR-060 em Camapuã

Paulo Alves, de 35 anos, não resistiu ao impacto na perigosa serra de acesso à Vila Industrial; via precisou ser interditada temporariamente

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista morre em colisão frontal com Hilux na BR-060 em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente tirou a vida do motociclista Paulo Alves, de 35 anos, no final da tarde do último sábado (25), na BR-060, em Camapuã. A vítima morreu no local após uma colisão frontal de sua motocicleta com uma caminhonete Toyota Hilux.

O impacto violento ocorreu em um trecho de serra conhecido pela forte descida que leva à Vila Industrial, um ponto frequentemente apontado como perigoso por motoristas. Devido à gravidade da colisão e ao atendimento da ocorrência, a BR-060 precisou ser interditada temporariamente. Os condutores foram orientados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a utilizar a estrada da Rota das Moções como desvio.

Equipes da PRF, Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica foram mobilizadas para a cena do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas, infelizmente, apenas pôde constatar o óbito de Paulo Alves.

As autoridades iniciaram os procedimentos periciais para apurar as causas exatas que levaram à colisão fatal no trecho de serra.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução 

Você também pode gostar de ler