Um acidente de trânsito registrado na noite da última sexta-feira, 24 de outubro, na Avenida José Ferreira da Costa, no bairro Vila Santana II, em Costa Rica, deixou um motociclista de 34 anos ferido e causou indignação pela omissão de socorro.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 20h, a vítima conduzia uma motocicleta Honda de cor preta quando colidiu com outro veículo, cuja identidade do condutor e características não foram reveladas.
O detalhe mais grave da ocorrência é que, após a colisão, o motorista do segundo veículo evadiu-se do local do acidente, sem prestar qualquer tipo de assistência ao motociclista ferido.
Felizmente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou à Avenida José Ferreira da Costa. A equipe prestou os primeiros socorros à vítima no local, realizando o atendimento pré-hospitalar necessário. Em seguida, o homem foi encaminhado à Fundação Hospital do município para receber cuidados médicos e passar por exames mais detalhados.
Apesar das diligências imediatas realizadas pela Polícia Militar na região, o veículo suspeito e seu condutor não foram localizados até o momento. A PM reforça a importância da colaboração da comunidade em casos como este.
Alerta da PM: A Polícia Militar orienta que vítimas de acidentes com fuga e omissão de socorro devem comunicar imediatamente as autoridades, fornecendo o máximo de detalhes (cor, modelo do veículo, direção da fuga) para auxiliar na identificação e responsabilização do condutor.
O caso foi registrado e as investigações devem seguir para tentar identificar o motorista que fugiu do local do acidente, um crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Família de Paraíso das Águas perde R$ 11 mil após cair em golpe na compra de carro
Golpistas se passaram por intermediadores de venda e convenceram família a transferir R$ 11 mil como sinal de pagamento de um Fiat Uno anunciado em Campo Grande
Publicado em 21/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 21/05/2026 às 14:50 - Por Day Silva
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes
Procurado por tráfico em São Paulo foge da polícia em Cassilândia e deixa mais de 4 kg de drogas em casa
No imóvel, onde moravam crianças, foram encontrados tabletes de maconha, crack, skunk e comprimidos sintéticos
Publicado em 20/05/2026 às 18:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:43 - Por Murilo Mendes
Idoso é preso por violência doméstica contra companheira de 85 anos em Rio Verde de Mato Grosso
Mulher acionou o 190 e relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes das ameaças dentro da residência do casal
Publicado em 20/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 20/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes