Marido é preso após agredir esposa com socos e tapas por ela proibir uso de drogas em Chapadão do Sul

A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais que o companheiro, de 32 anos, iniciou as agressões após ser impedido de sair para comprar drogas

Imagem de compartilhamento para o artigo Marido é preso após agredir esposa com socos e tapas por ela proibir uso de drogas em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite de sábado, 26 de outubro, no Bairro Sibipiruna. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Itapejara do Oeste, onde vizinhos ouviram gritos de um casal.

A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais que o companheiro, de 32 anos, iniciou as agressões após ser impedido de sair para comprar drogas.

Segundo o relato, o homem ficou agressivo com a negativa e partiu para a violência física, desferindo tapas e socos na mulher.

A ação foi classificada como vias de fato (agressão sem deixar lesões aparentes graves, mas que é contravenção penal no contexto da Lei Maria da Penha). Diante da situação de flagrante, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, incluindo o registro da ocorrência e a avaliação para medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

O caso reforça o risco da combinação entre a violência doméstica e o uso de entorpecentes na cidade.


Fonte: MS Todo Dia 


Você também pode gostar de ler

X Dia D