Violência doméstica: Mulher é atacada em via pública e marido é preso em Costa Rica

Vítima de 53 anos é encontrada com sangramento na face após ataque brutal; Autor, de 35, é detido em flagrante por violência doméstica

Imagem de compartilhamento para o artigo Violência doméstica: Mulher é atacada em via pública e marido é preso em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave caso de violência doméstica chocou os moradores do Residencial Jardim Buenos Aires, em Costa Rica, no final da tarde da última sexta-feira (25). Uma mulher de 53 anos foi agredida por seu próprio esposo, de 35 anos, em plena via pública, sendo encontrada pela Polícia Militar com ferimentos visíveis.

O crime ocorreu por volta das 16h25, na Rua Ozório Lemos da Silva. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher estava sofrendo agressões de um homem. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade da situação.

A vítima, uma mulher de 53 anos, estava com sangramento e múltiplos hematomas na face, resultado das agressões físicas cometidas por seu companheiro. Imediatamente, foram prestados os primeiros atendimentos à vítima, que teve a identidade preservada.

O autor, de 35 anos, foi rapidamente localizado na residência do casal, nas proximidades do local do fato. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha, e o autor deve responder criminalmente pelas agressões. A Polícia Civil dará seguimento às investigações e procedimentos legais cabíveis.

Importante: Em casos de violência contra a mulher, a denúncia pode ser feita anonimamente ligando para 190 (Polícia Militar) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).


Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler