Com base nas informações do Climatempo, a quarta-feira, 29 de outubro, será marcada por uma combinação de sol, muitas nuvens e pancadas de chuva em diversas cidades do Norte de Mato Grosso do Sul. As temperaturas se manterão amenas nas mínimas e elevadas nas máximas.
Costa Rica: A cidade terá sol entre muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuva no período da tarde e também durante a noite. As temperaturas devem variar entre 20°C e 26°C.
Figueirão: Os moradores devem esperar sol com muitas nuvens e a ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima pode chegar a 27°C.
Alcinópolis: O dia será de sol com muitas nuvens, e estão previstas pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. A variação térmica fica entre 22°C e 29°C.
Chapadão do Sul: A previsão indica sol com muitas nuvens, com pancadas de chuva esperadas para a tarde e a noite. As temperaturas para hoje oscilam entre 20°C e 26°C.
Cassilândia: A cidade terá o sol entre muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado, mas sem previsão de chuva (segundo uma das fontes do Climatempo). As temperaturas ficam entre 20°C e 29°C.
Paraíso das Águas: O sol aparecerá entre muitas nuvens, e são esperadas pancadas de chuva para a tarde e a noite. A mínima será de 20°C e a máxima atinge 26°C.
Pedro Gomes: O dia terá sol com algumas nuvens, com previsão de chuva rápida a qualquer hora do dia e também à noite. As temperaturas variam de 23°C a 29°C.
Sonora: A manhã deve ser chuvosa, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que se estendem até a noite. A mínima prevista é de 22°C e a máxima de 29°C.
Camapuã: O tempo começa com céu nublado e possibilidade de garoa pela manhã. O sol aparece à tarde, mas o dia ainda terá pancadas de chuva no período vespertino e noturno. As temperaturas ficam entre 20°C e 27°C.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo
Você também pode gostar de ler
Quarta-feira será de tempo instável e possibilidade de chuva em Chapadão do Sul e Alcinópolis
Previsão indica muitas nuvens, pancadas isoladas e temperaturas mais amenas em municípios da região norte de MS
Publicado em 20/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira terá chuva, céu fechado e temperaturas amenas em Costa Rica e região
Chapadão do Sul e Paraíso das Águas devem registrar as menores temperaturas do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 19/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:03 - Por Gabi Ferreira
Calor ganha força e máximas chegam aos 34°C na região Norte de MS nesta quinta-feira
Paraíso das Águas deve registrar a maior temperatura do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 14/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 14/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul amanhecem com frio de até 10°C nesta terça-feira
Temperaturas mínimas caem em cidades da região norte do Estado, mas calor ganha força ao longo do dia com máximas próximas dos 30°C
Publicado em 12/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e semana começa com clima ameno em Chapadão do Sul e Costa Rica
Municípios como Chapadão do Sul, Camapuã e Costa Rica terão máximas abaixo dos 20°C nesta segunda-feira
Publicado em 11/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 11/05/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira